Rejeiçào – Você já se sentiu rejeitada?

Você já se sentiu rejeitada pelo outro?

Ou, já rejeitou a si mesma, e nem percebeu?

Provavelmente você já se sentiu sem energia!

A rejeição suga a sua energia e vitalidade e você passa a ser vítima da rejeição. Isto se transforma em um círculo vicioso: você se rejeita e atrai outros que te rejeitam.

Dentro de uma visão da psicologia transpessoal é importante perceber o porque está presa a ser rejeitada agora.

A rejeição te tira do sua auto responsabilidade. Ela te tira do seu auto comprometimento com a sua alma.

Você tem medo de ser rejeitada na vida?

Mudar este medo da rejeição, permite que uma pessoa viva a sua vida  e se complete, sem se auto excluir!

Permite que uma pessoa tenha sucesso em sua vida, e reconheça o seu amor próprio e seu brilho, o seu verdadeiro potencial na vida!

Permite viver o seu momento presente, construindo agora o seu futuro, com um olho no presente!

O que te faz feliz e te completa?

O que te faz feliz é viver o agora, e deixar de ser só o passado.

Como escolhe viver o hoje?

Como viver o seu poder?

O que você aprendeu com a sua experiência de ter sido rejeitada?

O que de fato é importante para você?

Estas e muitas outras questões de rejeição são muito importantes e necessitam de serem aprofundadas, resolvidas e liberadas em sua vida.

Em algumas sessões de Theta Healing, você pode ter consciência do que  ainda te mantem presa neste padrão negativo e assim poder criar um comportamento mais saudável e evolutivo em sua vida; reconhecendo o seu amor próprio.

OBS:O Theta Healing por ser também uma troca energética, em estado da onda cerebral Theta, nada se altera por ser uma sessão online ou presencial.

Você tem medo de ser rejeitado?

Você sente acontecer o sucesso em sua vida?

Superar o medo da rejeição*,  permite que a pessoa viva  a sua própria vida, viva o seu momento presente, que se complete sem mais se auto excluir, e que assim sendo comece a viver o seu sucesso, o seu brilho de ser – totalmente inteira em sua confiança, em seu potencial criador.

E consequentemente, o medo da rejeição pode impedir o sucesso na vida.

Como começamos a nos sentir rejeitados?                                                                                                 

Temos vários fatores que propiciam a rejeição, alguns deles são:

– A rejeição por vezes começa com um pensamento de se comparar com o outro, e de sentir menor que o outro, ou o que o outro é melhor, ou maior do que a si próprio. Portanto sua auto estima e confiança em si mesmo ficam de lado.

– Quem tem medo de ser rejeitado pelo outro, por antecipação se sente ameaçado, e se afasta do outro para evitá-lo; como uma defesa para não tocar em seu ponto frágil. Reagindo assim, não tendo consciência do seu medo, consequentemente não o supera.

– O começo da rejeição também tem a ver com a mais tenra infância, com a vida intrauterina, onde foi rejeitado, e que muitas vezes se transforma no futuro em auto rejeição, ou auto sabotagem.

– Dentro da visão da psicologia transpessoal a rejeição também tem a ver com a sensação de pertencimento: de não se sentir confortável de pertencer a este mundo, a esta terra, ou a esta existência. Portanto o sentimento de ser rejeitada ou ser excluída da vida, de não ser merecedora do todo,ou da conexão com o universo e de sua energia vital.

– Em um outro nível energético, a auto rejeição surge quando frequentemente não se aproveita a energia no momento em que ela está pulsando, criando e te inspirando para uma determinada ação, idéia ou situação, e deixa para fazer depois – procrastinando. Consequentemente deixando seu próprio brilho, de se manifestar, ou até deixando a si mesmo para depois. E assim continuar num vazio, sem reconhecer ou sentir a sua orientação interna que cria.

”…criar o que realmente queremos em nossas vidas, é um ato de profundo amor próprio. Onde quer que estejamos bloqueadas em nosso amor próprio, bloqueamos nossa capacidade para receber o que realmente desejamos…”
Catherine Wilkins – Fractologia

Em algumas sessões de atendimento psicológico transpessoal, você pode crescer em consciência a seu respeito e reconhecer a sua confiança, amor próprio, que são inatos e assim ser merecedora do seu sucesso, da sua aprovação e merecimento em sua vida.

Sou Maria Isabel R. Cavalheiro- psicóloga energética transpessoal, com uma larga experiência de atendimento em  consultório seja presencial ou online.

Veja também:

O que é psicologia transpessoal?

O que é Theta Healing?

Avalie esse artigo:

Comentários:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments