Vittude inovação em psicologia

Vittude no DCI: inovação em saúde emocional

Vittude no DCI: inovação em saúde emocional
Avalie este artigo

  |  Tempo de leitura: 2 minutos

O portal Diário Comércio, Indústria & Serviços (DCI) publicou, na última quinta-feira, dia 04 de maio, um artigo sobre a Vittude. O DCI divulgou aos seus leitores um pouco sobre a história da Vittude e a evolução dos nossos números.

A Vittude foi fundada em 13/05/2016 e na próxima semana completa seu primeiro ano. Os primeiros meses foram dedicados a pesquisas de mercado. Os fundadores conversaram nesta fase com mais de 1000 pessoas entre psicólogos e pacientes. A startup foi acelerada pela Startup Farm, maior aceleradora de startups da América Latina. Desde julho de 2017 reside no Campus São Paulo, espaço mantido pelo Google para empreendedores.

Vittude – Números atuais

Atualmente a empresa possui mais de 620 psicólogos cadastrados em sua plataforma, registra mais de 20 mil visitas por mês em seu site e blog. Esse número vem crescendo. Somente na data de hoje, até o momento que esse texto era redigido, mais de 4600 pessoas já haviam visitado a plataforma. O crescimento acentuado nas últimas semanas parece estar relacionado a adolescentes buscando informações sobre depressão.

O maior acesso é de pessoas entre 18 e 24 anos, sendo que este número está equilibrado entre homens e mulheres.

A matéria fala sobre o processo de cadastro dos psicólogos na plataforma.  “Para os terapeutas ingressarem no aplicativo é preciso fazer um cadastro na plataforma e depois enviar documentos a equipe da Vittude. Após este processo, caso as informações sejam validadas, o candidato estará apto a receber pacientes por meio do sistema.”

O jornalista entrevistou também uma das psicólogas cadastradas na plataforma. Vanessa Portes, afirma na matéria que já estava cansada de fazer marketing na internet e não obter resultado. Atualmente ela atende 2 pacientes que chegaram ao seu consultório através da Vittude.

A Vittude segue investindo no desenvolvimento de novas funcionalidades para seus usuários, estabelecendo parcerias e participando de palestras em empresas.

Confira a matéria na íntegra:

Aplicativo conecta psicólogos e pacientes por meio de geolocalização

Procurando um psicólogo? Visite vittude.com e agende sua consulta!

Avalie esse artigo:

Vittude no DCI: inovação em saúde emocional
Avalie este artigo

Artigo publicado em Sobre a Vittude

Comentários:

Deixar um comentário